Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

A extraordinária livraria de York



Lost For Words, Stephanie Butland, A biblioteca da meia-noite, Matt Haig, Meus dias na livraria Morisaki, Satoshi Yagisawa, A livraria mágica de Paris, Nina George, A biblioteca de Paris, Janet Skeslien Charles, A inconveniente loja de conveniência, Kim Ho-Yeon, Bem-vindos à livraria Hyunam-dong, Hwang Bo-Reum, O passeador de livros, Carsten Henn, A biblioteca dos sonhos secretos, Michiko Aoyama, O gato que amava livros, Sosuke Natsukawa, Persuasão, Jane Austen, Alice no país das maravilhas, Lewis Carroll, O jardim secreto, Frances Hodgson Burnett, Mansfield Park, Um urso chamado Paddington, Michael Bond, Anne de Green Gables, L. M. Montgomery, Garota exemplar, Gillian Flynn, Tudo o que nunca contei, Celeste Ng, Eu sei por que o pássaro canta na gaiola, Maya Angelou, Jane Eyre, Charlotte Brontë, Mundo em caos, Patrick Ness, Não me abandone jamais, Kazuo Ishiguro, O conto da aia, Margaret Atwood, O feiticeiro de Terramar, Ursula K. Le Guin, Um ano solitário, Alice Oseman


Sinopse

Emocionante e encantador, A extraordinária livraria de York, de Stephanie Butland, explora o poder da literatura, sua capacidade de inspirar, curar e renovar a esperança. Uma história sensível e reconfortante que mostra que, apesar das adversidades, a vida pode continuar.


 


Loveday Cardew é dona da adorável e aconchegante livraria Lost For Words, em York, na Inglaterra. Apaixonada por livros, ela sabe que uma livraria não é somente um espaço físico — o lado de dentro comporta um universo inteiro. E, mais do que ninguém, sente que há sempre um livro capaz de proporcionar o que cada pessoa necessita.


Até que a chegada inesperada da Covid-19 deixa a vida de Loveday, e a livraria, de cabeça para baixo. Justo quando as pessoas mais precisam de livros, as portas da Lost For Words estão fechadas. Sem seu público habitual, as finanças começam a despencar, e a situação da livraria precisa de uma solução urgente.


Após um pedido inusitado de uma antiga cliente, fica evidente para Loveday qual será o seu papel em meio à crise. Ela pode recomendar livros para ajudar as pessoas a enfrentarem as situações em que se encontram: medo, tédio, solidão, desejo de rir e de fugir. Loveday anuncia, então, sua ideia: uma farmácia de livros, que prescreve as obras ideais para cada pessoa. Afinal, um bom livro é capaz de curar feridas.


Uma ode ao poder da literatura, A extraordinária livraria de York presenteia o público com uma história sensível e reconfortante que mostra que, apesar das adversidades, a vida pode continuar.


 


“Única e brilhante, uma história impossível de largar.”  — Katie Fforde

Metadado adicionado por Grupo Editorial Record em 25/04/2024

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 25/04/2024
Última alteração: 03/06/2024

Autores e Biografia

Butland, Stephanie (Autor) , Bartalotti, Cecília Camargo (Tradutor)

Áreas do selo: ArtesAutoajudaEducaçãoGastronomiaHumanidadesInfantojuvenilLiteratura estrangeiraLiteratura nacionalReligiãoSaúde, esporte e lazerTécnicosTeoria e crítica literáriaTurismo

Selo criado no começo dos anos 1950, inicialmente ligado a um grupo português, e parte do Grupo Record desde 1996, Bertrand Brasil é uma marca de grandes histórias. Casa de vencedores do Prêmio Nobel, como Pablo Neruda e Ernest Hemingway, Bertrand Brasil se firmou como uma referência para romances dos melhores narradores contemporâneos, como a chilena Isabel Allende, de quem o selo já lançou mais de duas dezenas de obras, e o britânico Matt Haig, autor de um dos maiores sucessos recentes, A biblioteca da meia-noite. Bertrand Brasil tem tradição em imaginar passados longínquos, seja com as reconstruções do Egito Antigo por Christian Jacq, com a França de reis aventureiros do século 14 de Maurice Druon ou a Holanda do século 17, com Moça com brinco de pérola, de Tracy Chevalier. É, ainda, um selo de grandes mestres do romance de amor, como Nora Roberts, Barbara Delinsky e Judith McNaught. E casa, também, de grandes nomes brasileiros, do marco da dramaturgia brasileira Dias Gomes, da contadora de histórias Leticia Wierzchowski, das criatividades de Zack Magiezi e Carpinejar.

Saiba mais

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.