Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

Festividade mortal



Nora Roberts, Nudez Mortal, Glória Mortal, Eternidade Mortal, Êxtase Mortal, Cerimônia Mortal, Vingança Mortal, Natal Mortal, Conspiração Mortal, Lealdade Mortal, Testemunha Mortal, Julgamento Mortal, Traição Mortal, Sedução Mortal, Reencontro Mortal, Pureza Mortal, Retrato Mortal, Imitação Mortal, Dilema Mortal, Visão Mortal, Sobrevivência Mortal, Origem Mortal, Recordação Mortal, Nascimento Mortal, Inocência Mortal, Criação Mortal, Estranheza Mortal, Salvação Mortal, Promessa Mortal, Ligação Mortal, Fantasia Mortal, Prazer Mortal, Corrupção Mortal, Viagem Mortal, Celebridade Mortal, Ilusão Mortal, Cálculo Mortal, Celebração Mortal, Esconderijo Mortal, Mentiras Genuínas, Identidade Roubada, A villa, Uma sombra do passado, Legado, O abrigo, Aurora boreal, Um sinal dos céus, Refúgio, Três Destinos, Na calada da noite, Virtude indecente, Pecados sagrados, Tesouro secreto, Segredos, Riquezas ocultas, Ilusões honestas, Escândalos privados, A casa da praia, O testamento, A obsessão


Sinopse

Festividade Mortal é o 39º romance da Série Mortal, de J. D. Robb, pseudônimo da autora best-seller Nora Roberts. A trama envolvente explora um assassinato de arrepiar, permeado por traições, mentiras e segredos.


 


Numa noite fria de inverno, enquanto todos aguardam ansiosamente pelo Natal, um personal trainer é encontrado morto em casa. Um cenário macabro em contraste com a temporada festiva: um cartão com os dizeres “Papai Noel disse que você não se comportou bem esse ano! Ho-Ho-Ho!!!” foi cruelmente preso ao peito da vítima com uma faca.


Em dezembro de 2060, Nova York está tomada pelo espírito natalino, mas a tenente Eve Dallas não está muito no clima. Enquanto seu carismático marido Roarke planeja uma enorme festa de Natal para celebrar com os amigos, Eve tem um assassinato para investigar.


A vítima da vez, o personal trainer Trey Ziegler, era uma figura complicada e problemática, e sua morte traz à tona suas atividades ilícitas. Extremamente vaidoso, traiçoeiro e egoísta, Trey fez diversos inimigos ao longo da vida, o que rende à tenente Dallas uma extensa lista de potenciais suspeitos. Então, apesar de sentir certo desprezo pela vítima, ela tenta deixar o sentimento de lado e se dedica a resolver o mistério de sua morte.


Faltam poucos dias para o Natal e, à medida que a festividade se aproxima, a tenente corre contra o tempo para deter um assassino frio e calculista. Entretanto, enquanto ela e sua fiel parceira, a detetive Peabody, mergulham na investigação e descobrem segredos terríveis, o caso toma um rumo mortal.


O Natal pode ser uma festividade mágica, no entanto Eve e Roarke serão forçados, mais uma vez, a enveredar por um caminho sombrio em uma busca incansável pela verdade e pela justiça.


 


“Os romances da Série Mortal, de J. D. Robb, são prazeres imperdíveis.” — Harlan Coben, autor best-seller do New York Times

Metadado adicionado por Grupo Editorial Record em 29/08/2024

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 29/08/2024
Última alteração: 14/10/2024

Autores e Biografia

Robb, J. D. (Autor) , Motta, Renato (Tradutor)

Áreas do selo: ArtesAutoajudaEducaçãoGastronomiaHumanidadesInfantojuvenilLiteratura estrangeiraLiteratura nacionalReligiãoSaúde, esporte e lazerTécnicosTeoria e crítica literáriaTurismo

Selo criado no começo dos anos 1950, inicialmente ligado a um grupo português, e parte do Grupo Record desde 1996, Bertrand Brasil é uma marca de grandes histórias. Casa de vencedores do Prêmio Nobel, como Pablo Neruda e Ernest Hemingway, Bertrand Brasil se firmou como uma referência para romances dos melhores narradores contemporâneos, como a chilena Isabel Allende, de quem o selo já lançou mais de duas dezenas de obras, e o britânico Matt Haig, autor de um dos maiores sucessos recentes, A biblioteca da meia-noite. Bertrand Brasil tem tradição em imaginar passados longínquos, seja com as reconstruções do Egito Antigo por Christian Jacq, com a França de reis aventureiros do século 14 de Maurice Druon ou a Holanda do século 17, com Moça com brinco de pérola, de Tracy Chevalier. É, ainda, um selo de grandes mestres do romance de amor, como Nora Roberts, Barbara Delinsky e Judith McNaught. E casa, também, de grandes nomes brasileiros, do marco da dramaturgia brasileira Dias Gomes, da contadora de histórias Leticia Wierzchowski, das criatividades de Zack Magiezi e Carpinejar.

Saiba mais

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.