Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

Se os gatos desaparecessem do mundo



Mangás, Tokiwa-sō, HQs, O Gato Educado, John Bradshaw, Sarah Ellis, O Gato Que Amava Livros, Sosuke Natsukawa, Relatos de Um Gato Viajante, Hiro Arikawa, Um Amor de Gato, Melinda Metz, O Encantador de Gatos, Jackson Galaxy, Mikel Delgado, A Vida Secreta de Mac, healing fiction, Meus Dias na Livraria Morisaki, Satoshi Yagisawa, A Inconveniente Loja de Conveniência, Kim Ho-yeon, A Biblioteca da Meia-noite, Matt Haig, Amêndoas, Won-pyung Sohn, Kim Jiyoung, Nascida em 1982, Cho Nam-Joo, Bem-vindos à Livraria Hyunam-dong, Hwang Bo-reum, Pachinko, Min Jin Lee, Peitos e Ovos, Mieko Kawakami, Eu Sou Um Gato, Natsume Soseki, Akira Nagai, Sempre ao Seu Lado, Lasse Hallström, Hachikō, E.T. O Extraterrestre, Steven Spielberg, animes, Your Name, Makoto Shinkai, Doraemon, Attack on Titan, Shinji Higuchi, Monster, Hirokazu Kore-eda, Belle, Mamoru Hosoda, Hunter Schafer, Luzes da Ribalta, Charles Chaplin, Chopin, Bob Marley


Sinopse

Se os gatos desaparecessem do mundo é uma história espirituosa e emocionante sobre vida, perda e reconciliação. Romance de estreia de Genki Kawamura, já vendeu mais de dois milhões de exemplares no mundo.


 


Com os dias contados, um carteiro jovem e solitário de repente se vê diante de um grande dilema existencial.


Sem contato com a família, morando sozinho e tendo apenas o gato como companhia, ele não estava preparado para receber o diagnóstico de uma doença em fase terminal e a notícia de que teria apenas alguns meses, talvez até semanas, de vida. Entretanto, antes que possa se conformar com a fatalidade do destino, o Diabo aparece em sua casa e lhe faz uma proposta irrecusável: para cada coisa que o homem estiver disposto a fazer desaparecer do mundo, ele ganhará um dia extra de vida. E assim começa uma semana inusitada.


Porém, o que a princípio parecia simples se transforma em tormento. Afinal, como decidir o que faz a vida valer a pena? Como distinguir o que é dispensável daquilo que se ama? Enfrentando essas questões cruciais, o protagonista lida com um Diabo excêntrico e maquiavélico e embarca em uma jornada que o levará — junto de seu querido gato — aos limites entre a vida e a morte.


Em Se os gatos desaparecessem do mundo, Genki Kawamura presenteia o público com um romance sensível e fascinante que traz à tona a importância da vida e do mundo que nos cerca, permeado por reflexões primordiais e contundentes.


 


“Uma emocionante história sobre como lidamos com a morte e com nossos erros, que nos faz repensar o que é realmente importante na vida.” — The Herald


“Um romance que reflete sobre a vida, o amor, a separação familiar e o que resta quando partimos.” — The Guardian

Metadado adicionado por Grupo Editorial Record em 01/02/2024

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 01/02/2024
Última alteração: 01/09/2024
Última alteração de preço: 01/09/2024

Autores e Biografia

Kawamura, Genki (Autor) , Gaudioso, Tomoko (Tradutor)

Áreas do selo: ArtesAutoajudaEducaçãoGastronomiaHumanidadesInfantojuvenilLiteratura estrangeiraLiteratura nacionalReligiãoSaúde, esporte e lazerTécnicosTeoria e crítica literáriaTurismo

Selo criado no começo dos anos 1950, inicialmente ligado a um grupo português, e parte do Grupo Record desde 1996, Bertrand Brasil é uma marca de grandes histórias. Casa de vencedores do Prêmio Nobel, como Pablo Neruda e Ernest Hemingway, Bertrand Brasil se firmou como uma referência para romances dos melhores narradores contemporâneos, como a chilena Isabel Allende, de quem o selo já lançou mais de duas dezenas de obras, e o britânico Matt Haig, autor de um dos maiores sucessos recentes, A biblioteca da meia-noite. Bertrand Brasil tem tradição em imaginar passados longínquos, seja com as reconstruções do Egito Antigo por Christian Jacq, com a França de reis aventureiros do século 14 de Maurice Druon ou a Holanda do século 17, com Moça com brinco de pérola, de Tracy Chevalier. É, ainda, um selo de grandes mestres do romance de amor, como Nora Roberts, Barbara Delinsky e Judith McNaught. E casa, também, de grandes nomes brasileiros, do marco da dramaturgia brasileira Dias Gomes, da contadora de histórias Leticia Wierzchowski, das criatividades de Zack Magiezi e Carpinejar.

Saiba mais

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.