Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

No rastro de Amber



Um dia, David Nicholls, Pessoas normais, Sally Rooney, BBC, Hulu, Jojo Rabbit, O céu que nos oprime, Taika Waititi, Anne Frank, Fazenda, Movimento antinuclear, Springbok rugby tour, Springboks, Rainbow Warrior, Bombardeio, Greenpeace, Ativismo, Greta Thunberg, O livro do clima, A história de Greta, Ninguém é pequeno demais para fazer a diferença, Nossa casa está em chamas, Rio+20, Rio-92, Acordo de Paris, ONU, Guerreiro do Arco-Íris, Muroroa, Austrália, Nova Zelândia, França, Antártida, Oscar, Cinema, Documentário, Diário, Gravidez, 1980, Década de 1980, Melhor Roteiro Adaptado, Auckland, Nambassa, Woodstock, Cavalo, Adoção, Atrite reumatoide, Anne Hathaway, Jim Sturgess, Lone Scherfig, Nós, Conversas entre amigos, Ele está de volta, A última livraria de Londres, A biblioteca secreta de Londres, O tatuador de Auschwitz, Heather Morris, Kate Thompson, Madeline Martin, As vantagens de ser invisível, Stephen Schbosky, A outra princesa, Denny S. Bryce, Tudo é rio, Carla Madeira


Sinopse

Um romance imprevisível e emocionante. Em No rastro de Amber, Christine Leunens apresenta uma história poderosa sobre a natureza complexa do amor, política internacional e noções fundamentais de certo e errado.


 


Ethan Grieg é um estudante de cinema e está apaixonado por sua melhor amiga, Amber Deering, uma ativista ambiental que vive na fazenda de sua família aparentemente perfeita. Amber ama Ethan, mas não do jeito que ele deseja. Em vez disso, ela entrega seu coração para o viúvo Stuart Reeds, um charmoso e refinado investidor britânico quase duas gerações mais velho. Veterano da Guerra da Coreia, Stuart está mentalmente preparado para a longa e indireta guerra entre ele e seu jovem rival pelo coração de Amber.


Sempre um passo atrás de Stuart, Ethan viaja da França à Antártida na tentativa de seguir em frente e abandonar o passado. Mas, apesar de seus esforços, parece haver um magnetismo entre ele e Amber que constantemente os traz de volta para a vida um do outro, mantendo o amor de Ethan vivo.


Quando segredos familiares começam a ser expostos e nada é o que parece ser, cada um se vê obrigado a cometer atos impensáveis.


Ambientado na Nova Zelândia durante a tumultuosa e em constante transição década de 1980 — a era do movimento antinuclear, dos protestos do Springbok rugby tour e do bombardeio do navio Rainbow Warrior —, No rastro de Amber é um romance poderoso e passional que mostra quão longe alguém pode ir pelas pessoas que ama.


 


No rastro de Amber explora a natureza alvoroçada e abrasadora do primeiro amor. O tipo que permanece indelével e continua assombrando depois do momento em que deveria ter chegado ao fim. O tipo que nos faz acreditar que poderia ter dado certo, sobrevivido, quem sabe… Para fãs de Pessoas normais, de Sally Rooney, e Um dia, de David Nicholls.” — Kete Books


No rastro de Amber é uma narrativa poderosa sobre amor, perda, obsessão e escolhas destrutivas, entremeada por marcos políticos sísmicos.” — The New Zealand Listener



Christine Leunens é autora e roteirista premiada. Seus romances, O céu que nos oprime, Primordial Soup e A Can of Sunshine, já foram traduzidos para mais de 20 idiomas. O céu que nos oprime foi adaptado para o cinema pelo diretor Taika Waititi e recebeu o nome de Jojo Rabbit, vencendo o Oscar de 2020 na categoria Melhor Roteiro Adaptado. Leunens vive com a família na Nova Zelândia.

Metadado adicionado por Grupo Editorial Record em 01/02/2024

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 01/02/2024
Última alteração: 01/09/2024
Última alteração de preço: 01/09/2024

Autores e Biografia

Leunens, Christine (Autor) , Vargas, Marina (Tradutor)

Áreas do selo: ArtesAutoajudaEducaçãoGastronomiaHumanidadesInfantojuvenilLiteratura estrangeiraLiteratura nacionalReligiãoSaúde, esporte e lazerTécnicosTeoria e crítica literáriaTurismo

Selo criado no começo dos anos 1950, inicialmente ligado a um grupo português, e parte do Grupo Record desde 1996, Bertrand Brasil é uma marca de grandes histórias. Casa de vencedores do Prêmio Nobel, como Pablo Neruda e Ernest Hemingway, Bertrand Brasil se firmou como uma referência para romances dos melhores narradores contemporâneos, como a chilena Isabel Allende, de quem o selo já lançou mais de duas dezenas de obras, e o britânico Matt Haig, autor de um dos maiores sucessos recentes, A biblioteca da meia-noite. Bertrand Brasil tem tradição em imaginar passados longínquos, seja com as reconstruções do Egito Antigo por Christian Jacq, com a França de reis aventureiros do século 14 de Maurice Druon ou a Holanda do século 17, com Moça com brinco de pérola, de Tracy Chevalier. É, ainda, um selo de grandes mestres do romance de amor, como Nora Roberts, Barbara Delinsky e Judith McNaught. E casa, também, de grandes nomes brasileiros, do marco da dramaturgia brasileira Dias Gomes, da contadora de histórias Leticia Wierzchowski, das criatividades de Zack Magiezi e Carpinejar.

Saiba mais

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.