Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

As duas vidas de Lydia Bird



Luto, Depressão, Tragédia, Adoção, Gato, Acidente, Sick-lit, Recomeço, Morte, Antidepressivo, A culpa é das estrelas, Um dia em dezembro, John Green, Colleen Hoover, É assim que acaba, É assim que começa, Taylor Jenkins Reed, Malibu renasce, Os sete maridos de Evelyn Hugo, Daisy Jones and The Six, Em outra vida, talvez?, Amores verdadeiros, Amor(es) verdadeiro(s), Emily Henry, Lugar feliz, Loucos por livros, Leitura de verão, De férias com você, O amor que partiu o mundo, A biblioteca da meia-noite, Matt Haig, Verity, Teto para dois, Beth O’Leary, Um caminho para a liberdade, Jojo Moyes, As mil partes do meu coração, A cinco passos de você, Rachael Lippincott, Amor e gelato, Jenna Evans, Todas as suas imperfeições, Tarde demais, Bridgerton, Julia Quinn, O duque e eu, Os segredos de Colin Bridgerton, Um perfeito cavalheiro, O visconde que me amava, Ali Hazelwood, A hipótese do amor, A razão do amor, Sob o mesmo teto, Abaixo de zero, Presa com você, Odeio te amar, Cecilia Ahern


Sinopse

Em The Two Lives of Lydia Bird, Lydia recebe uma segunda oportunidade para viver depois de perder o amor de sua vida. Nesta obra emocionante, Josie Silver escreve de forma sensível e poderosa sobre amores e perdas e a trajetória do luto.


 


Para Lydia Bird e Freddie Hunter, o amor que tinham um pelo outro era indestrutível e a vida sorria para eles. Juntos há mais de uma década e a meses de dar o grande passo, o casamento, eles não contava que o destino pudesse separá-los de forma tão trágica.


No aniversário de vinte e oito anos de Lydia, Freddie sofre um acidente de carro fatal, e o que era uma linda história de amor acaba se tornando a história de uma única pessoa: a triste história de Lydia Bird.


Se vendo em uma vida sem Freddie, Lydia mergulha de cabeça no luto e se afoga em melancolia e depressão. Ela está afastada do trabalho, e sua vida se resume a passar o dia inteiro deitada, de pijamas, e chorando. Além disso, Lydia não fala com Jonah, seu amigo e melhor amigo de Freddie, a quem ela culpa pela morte prematura do noivo. A única coisa que ainda parece manter Lydia neste mundo é a presença da mãe e da irmã, Elle.


Tudo começa a mudar quando um dia, por conta de uma pílula cor-de-rosa que aparentemente ajudaria Lydia contra a insônia, ela vai para um mundo, o mundo adormecido. Lá, Lydia descobre uma realidade extraordinária: seu noivo ainda está vivo, e ela recebeu a oportunidade de viver o futuro que lhe foi roubado, um futuro ao lado de Freddie. No entanto, embora esse mundo adormecido pareça ser um mar de rosas, Lydia ainda tem sua vida no mundo acordado, e começa a descobrir que a vida após o luto é perfeitamente capaz de existir, com direito até mesmo a um novo amor.


Vivendo duas realidades — e duas personalidades — ao mesmo tempo, Lydia sente o preço físico e emocional a ser pago e se vê inevitavelmente obrigada a escolher entre uma delas. Embora a vida adormecida ofereça a Lydia viver ao lado de Freddie, tudo o que ela sempre quis desde a morte do noivo, ela agora tem, na vida acordada, uma nova realidade ao lado da mãe, de Elle, dos colegas de trabalho, de seu gato, Turpin, e, principalmente, de um novo amor que pode fazê-la decidir ficar definitivamente.



Josie Silver é uma escritora de histórias de amor e seus livros já foram traduzidos para mais de 25 idiomas. Romântica inveterada, ela conheceu seu marido quando pisou no pé dele em seu aniversário de 21 anos. Ela mora com ele, dois filhos pequenos e um gato em uma cidadezinha nas Midlands.

Metadado adicionado por Grupo Editorial Record em 01/02/2024

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 01/02/2024
Última alteração: 01/09/2024
Última alteração de preço: 01/09/2024

Autores e Biografia

Silver, Josie (Autor) , Romero, Juliana (Tradutor)

Áreas do selo: ArtesAutoajudaEducaçãoGastronomiaHumanidadesInfantojuvenilLiteratura estrangeiraLiteratura nacionalReligiãoSaúde, esporte e lazerTécnicosTeoria e crítica literáriaTurismo

Selo criado no começo dos anos 1950, inicialmente ligado a um grupo português, e parte do Grupo Record desde 1996, Bertrand Brasil é uma marca de grandes histórias. Casa de vencedores do Prêmio Nobel, como Pablo Neruda e Ernest Hemingway, Bertrand Brasil se firmou como uma referência para romances dos melhores narradores contemporâneos, como a chilena Isabel Allende, de quem o selo já lançou mais de duas dezenas de obras, e o britânico Matt Haig, autor de um dos maiores sucessos recentes, A biblioteca da meia-noite. Bertrand Brasil tem tradição em imaginar passados longínquos, seja com as reconstruções do Egito Antigo por Christian Jacq, com a França de reis aventureiros do século 14 de Maurice Druon ou a Holanda do século 17, com Moça com brinco de pérola, de Tracy Chevalier. É, ainda, um selo de grandes mestres do romance de amor, como Nora Roberts, Barbara Delinsky e Judith McNaught. E casa, também, de grandes nomes brasileiros, do marco da dramaturgia brasileira Dias Gomes, da contadora de histórias Leticia Wierzchowski, das criatividades de Zack Magiezi e Carpinejar.

Saiba mais

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.