Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

100 lugares para conhecer depois de morrer
Um guia de viagem para a vida após a morte



VIDA APÓS A MORTE, MITOLOGIA, DESTINOS PÓS-MORTE, RELIGIÃO, CULTIRA POP, LITERATURA, HUMOR, VIAGEM, FANTASIA, REENCARNAÇÃO, SUBMUNDO, IMORTALIDADE


Sinopse

Um guia de viagem hilário para a vida após a morte, explorando destinos da literatura, mitologia e cultura pop.

Com um texto leve, informativo e inteligente, Ken Jennings traz 100 breves relatos de diferentes versões da vida após a morte, imaginadas em diferentes religiões, mitologia, cenários de filmes, livros e até música. Partindo do Duat – o submundo dos mortos no Antigo Egito –, os “bardos” do Livro Tibetano dos Mortos, O Inferno, de Dante, universo de Harry Potter, Marvel e DC Comics, Música do Nirvana e até episódio de Simpsons, ele nos mostra inúmeras curiosidades sobre todos estes temas.

Fascinante, engraçado e irreverente, este "guia de viagem entusiasmado para o céu, ou inferno ou para o além” irá ajudá-lo a criar sua própria lista de desejos, para depois que partirmos desta, para melhor!

Metadado adicionado por Grupo Editorial Pensamento em 16/09/2024

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

9786557363478 (ISBN do e-book em ePUB)


Metadados adicionados: 16/09/2024
Última alteração: 14/10/2024

Autores e Biografia

Jennings, Ken (Autor) - Ken Jennings, autor best-seller do New York Times com obras como: Brainiac, Maphead, Because I Said So! e Planet Funny, conquistou em 2020 o título de “O Maior de Todos os Tempos” no programa de perguntas e respostas Jeopardy!, e, em 2022, sucedeu Alex Trebek como apresentador. Atualmente, durante a jornada terrena, reside em Seattle (EUA), mas seu paradeiro póstumo ainda não foi determinado. ; Rocha, Denise de Carvalho (Tradutor)

Áreas do selo: ArtesAutoajudaEducaçãoGastronomiaHumanidadesLiteratura estrangeiraLiteratura nacionalParadidáticos / ReferênciaReligiãoReligião / EspiritismoSaúde, esporte e lazerTécnicosTeoria e crítica literária

A Editoria Cultrix foi criada em 1956 como um selo da Editora Pensamento por Diaulas Riedel, administrador de empresas que ampliou as áreas de atuação da editora publicando obras nas áreas de ciências humanas, psicologia, administração, marketing, saúde, sustentabilidade, entre outras.

Saiba mais

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.