Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

Estou com câncer, e daí?



Cancêr, cura, humor, relacionamento, Família, mulher, feminino, superação, inspirador, motivação


Sinopse

A história que deu origem ao filme Câncer com ascendente em virgem, dirigido por Rosane Svartman, com Suzana Pires, Marieta Severo e Fabiana Karla no elenco

Um diagnóstico de câncer de mama é uma notícia aterrorizadora. Após o impacto inicial, a nova realidade impõe uma série de desafios: como evitar que o medo e a tristeza tomem conta? De que forma dividir essa jornada com a família e os amigos? É possível encarar até mesmo um câncer com leveza?

Em Estou com câncer, e daí?, a produtora audiovisual Clélia Bessa escreve com sinceridade e bom humor extraordinários sobre seu processo de cura da doença. Com textos curtos, Clélia aborda aspectos muitas vezes ignorados da rotina de quem lida com este tipo de câncer, como a autoestima, a vida amorosa, as emoções em torno da mastectomia, entre outras nuances desse momento delicado.

Estou com câncer, e daí? é uma poderosa ferramenta de empatia e informação, ajudando a tornar essa jornada menos solitária para quem enfrenta uma doença tão comum quanto estigmatizada.

Metadado adicionado por Editora Cobogó em 11/11/2024

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 11/11/2024
Última alteração: 18/11/2024

Autores e Biografia

Bessa, Clélia (Autor) - Clélia Bessa nasceu em Curitiba em 1963, cidade na qual o pai fazia faculdade à época. Criada em Manaus, saiu de lá aos 17 anos para fazer faculdade no Rio de Janeiro, onde vive até os dias de hoje. Formada em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Pós-Graduada em Tecnologias Aplicadas à Educação pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-Rio) se apaixonou pelo cinema ainda nos anos 1990 e desde então é sócia da Raccord Produções Artísticas, onde produziu filmes como Como ser solteiro, Cartola – Música para os olhos, Pluft e Câncer com ascendente em virgem. Mãe da Elisa, foi professora universitária, fundou blocos de Carnaval, plantou árvores, produziu filmes e séries para a televisão e, agora, realiza o sonho de ter um livro para chamar de seu.

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.