Precisa de ajuda?

+ 55 11 5420-1808
contato@bookinfo.com.br

Livro Impresso

Vire essa folha do livro se esqueça de mim



Relação abusiva, Abuso, Sexo, Paixão, Feminismo, Machosfera, Aborto, Sujeição, Suingue, Relação aberta, Traição, Adultério, Amizade, Autoestima, Violência, Gaslighting, Ghosting


Sinopse

"“A vida é desordem, Gael, a vida é a arte do desencontro, a vida é uma confusão. Vai dar tudo certo e depois, tudo errado, e então tudo certo e assim sucessivamente até a hora da sua morte.”
Trecho de Vire essa folha do livro e se esqueça de mim

Catharina e Gael se conhecem na escola, na adolescência. Ela, órfã de pai e mãe, bolsista na escola de gente rica. Ele, um dos garotos mais bonitos e populares da instituição. É com esse rapaz que Catharina perde a virgindade, num sexo sem beijos, sem carinho e sem jeito.
Mas não sem vínculo, pois eles se reencontram anos depois para viver uma intensa e desenfreada relação obsessivo-sexual, agora com a desenvoltura e a experiência da idade adulta. Porém, será possível manejar essa atraente chama sem se queimar?
Nesta novela com ecos de Relações perigosas e Fragmentos de um discurso amoroso, acompanhamos a narradora-personagem Catharina em sua jornada ao fundo do poço da sujeição completa diante de um homem egocêntrico e manipulador. Resta descobrir se ela vai conseguir encontrar uma saída desse relacionamento tão espiralado quanto irresistível, ou se vai sucumbir à aniquilação total.
Uma obra que ecoa a vida moderna e urbana do início do século XXI, em que costumes e valores são colocados em xeque e embaralhados, e em que o ­indivíduo – e sobretudo a mulher – precisa forjar, muitas vezes a partir do nada, o autoconhecimento e o sentido da própria existência."

Metadado adicionado por L&PM em 13/10/2025

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 13/10/2025
Última alteração: 15/10/2025

Autores e Biografia

Corleone, Clara (Autor) - Clara Corleone nasceu em Porto Alegre. É atriz formada pela Universidade Federal do Rio Grande Sul, escritora e professora de escrita criativa. É autora do livro de crônicas O homem infelizmente tem que acabar (Zouk, 2019), que recebeu o prêmio Minuano de Literatura, do Instituto Estadual do Livro do Rio Grande do Sul. Pela L&PM Editores, publicou os romances Porque era ela, porque era eu (2021), Predadores (2022) e Rosa e Violeta (2024).; Machado, Ivan Pinheiro (Capista)

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.