Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

Como desvendar seu próprio assassinato



Richard Osman, O clube do crime das quintas-feiras, cozy mystery, Holly Jackson, Agatha Christie, Sarah Pearse, Manual de assassinato para boas garotas, Bom dia Verônica, Freida McFadden, Sarah Penner, Lucy Foley, Depois do funeral, A última festa, O jogo do assassino, Ngaio Marsh, Lucinda Riley, Morte no internato, O enigma do quarto 622, Joël Dicker, As musas, A paciente silenciosa, Alex Michaelides, A empregada, Um corpo na biblioteca, thriller, suspense, investigação criminal, literatura policial, cozy books, Natureza-morta, Louise Penny, Mistério em Windsor, S. J. Bennett, A camareira, Nita Prose, Enola Holmes, Lucy Gilmore, Ian Moore, Miss Marple, Benjamin Stevenson, Finlay Donovan, Elle Cosimano, A gata viu a morte, Dolores Hitchens, Liv Constantine, A outra sra. Parish, Pretty Little Liars, Maldosas, Sara Shepard


Sinopse

Neste mistério perfeito para fãs de Knives out e Only murders in the building, uma mulher passa a vida inteira tentando impedir o próprio assassinato… até ser encontrada morta, décadas depois. Agora caberá à sua sobrinha-neta pegar o assassino.
Em 1965, uma cartomante disse a Frances Adams que um dia ela seria assassinada. Assim, ela passou os sessenta anos seguintes tentando impedir o crime que eventualmente levaria à sua morte. É claro, ninguém a levava a sério – até ela aparecer morta.
Quando Annie, sua sobrinha-neta, chega de Londres e descobre que o pior medo de Frances se tornou realidade, precisa lidar com o último ato de vingança de sua tia-avó contra a família e os amigos céticos: o testamento de Frances estipula que a pessoa que solucionar seu assassinato herdará sua fortuna. Será que Annie conseguirá desvendar o mistério e encontrar justiça para Frances, ou será que desenterrar o passado vai jogá-la na mira do assassino?

Sobre a autora
Kristen Perrin nasceu em Seattle, onde passou vários anos trabalhando em livrarias antes de se mudar para o Reino Unido a fim de cursar seu mestrado e seu doutorado. Ela é apaixonada por livros e adora trabalhar em projetos focados em mistérios. Ela mora com sua família em Surrey, onde pode ser encontrada visitando livrarias antigas, brincando na lama com seus dois filhos e coletando plantas demais.

Elogios à obra
“Esperto, surpreendente e original.” – Heat
“Magnífico.” – Glamour
“Deliciosamente inovador.” – Daily Mail
“Muitas reviravoltas e despistes… cativante.” – The Guardian
“Viciante… uma trama diabolicamente inteligente.” – The Sunday Tost
“Gostei muito desse mistério policial esperto e original.” – Beth O’Leary, autora best-seller de Teto para dois
“Ridiculamente divertido… Impossível de parar de ler… Um livro que fãs de Only murders in the building vão adorar.” – My Weekly
“Observações inteligentes… vívida caracterização e enredo teatral.” – Sunday Independent
“Intrigante… [com] narrativa hábil… [É] uma leitura envolvente.” – Daily Mirror
“Muito divertido.” – Jennie Godfrey, autora best-seller de A lista de coisas suspeitas
“Extremamente original.” – Elly Griffiths, autora dos best-sellers da dra. Ruth Galloway
“Uma ideia maravilhosa e, perdoe o trocadilho, perfeitamente executada.” – Ian Moore, autor de Death and Croissaints
“Uma aula magistral sobre a arte do mistério. Kristen Perrin cria um sedutor quebra-cabeça a partir de uma prosa afiada, personagens convincentes e uma trama irresistivelmente intrincada. Um dos melhores e mais satisfatórios mistérios que já li.” – Elle Cosimano, autora best-seller de Finlay Donovan: uma escritora de matar
“Um brilhante e magnífico mistério policial. Para todos os fãs do gênero: este é para vocês! Não percam.” – Liv Constantine, autora best-seller de A outra sra. Parrish
“A autora estreante Kristen Perrin fez o impossível ao entregar aos leitores um típico mistério policial inglês com uma abordagem original e pouco convencional… Existem muitos personagens divertidos e bem delineados nesse mistério charmoso e multifacetado, um perfeito companheiro de prateleira para os favoritos dos leitores como Agatha Christie, Richard Osman e Nita Prose.” – Sarah Penner, autora best-seller de A pequena loja de venenos

Leia também:
• O grimório dos destinos sombrios, Hanna Alkaf e Margaret Owen (criadoras)
• Internato para meninas cruéis, Jessica Ward
• Garotas como nós, Dana Mele

Metadado adicionado por UNIVERSO DOS LIVROS em 17/06/2024

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 17/06/2024
Última alteração: 22/07/2024

Autores e Biografia

Perrin, Kristen (Autor) - Kristen Perrin nasceu em Seattle, onde passou vários anos trabalhando em livrarias antes de se mudar para o Reino Unido a fim de cursar seu mestrado e seu doutorado. Ela é apaixonada por livros e adora trabalhar em projetos focados em mistérios. Ela mora com sua família em Surrey, onde pode ser encontrada visitando livrarias antigas, brincando na lama com seus dois filhos e coletando plantas demais.; Vieira, Felipe CF (Tradutor)

Áreas do selo: ArtesAutoajudaHumanidadesInfantojuvenilLiteratura estrangeiraTécnicos

Nosso vasto catálogo que hoje conta com mais de 3 mil títulos, é pensando livro a livro, com o objetivo de alcançar e a agradar todo tipo de leitor. Passamos por diversos campos da literatura, desde livros infantis, passando pela literatura religiosa e chegando em não-ficção e negócios. Dentro da área de ficção temos títulos para todo tipo de leitor, se desdobrando em romances de época, romances eróticos, romances jovem adulto e thrillers psicológicos.

Em 2018, a partir da nossa licença com a Disney, publicamos um dos maiores cases de sucesso da editora até hoje. Retirado da série de TV Gravity Falls (Disney XD, 2012-2016), O livro Gravity Falls: O diário perdido se tornou, em poucos meses, um sucesso absoluto entre os leitores com, atualmente, mais de 100 mil cópias vendidas em todo o Brasil. O término da animação de TV em 2016, que teve apenas duas temporadas, deixou diversos fãs dos protagonistas Dipper e Mabel com saudades das aventuras da cidade de Gravity Falls, e o Diário chegou para suprir essa necessidade de conteúdo extra sobre a série. Seguindo o sucesso da nossa primeira publicação, a linha Gravity Falls continuou crescendo ao longo dos meses e hoje conta com mais 3 títulos, com previsão de mais 4 até o fim do ano.

Dentro da linha Disney também publicamos diversos outros títulos que caíram no gosto dos leitores. A série Vilões, que reconta os clássicos Disney a partir de uma nova perspectiva, as novelizações oficiais de live-actions lançados no cinema (como Malévola, Dumbo, Aladdin, entre outros) e, é claro, nossa linha Star Wars, que chega aqui no Brasil através do nosso selo Universo Geek.

O catálogo Universo dos Livros se desdobra em alguns selos. Além da Universo Geek, selo editorial voltado para a literatura nerd que tem como carro chefe as publicações de Star Wars, temos o selo Hoo, dedicado exclusivamente para narrativas e autores LGBTQ+. O selo Escrituras, adquirido por nós em 2018, conta com um vasto catálogo acadêmico, passando por poesia e biografias e se ramificando na literatura infantil através do seu braço editorial Escritinhas.

Saiba mais

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.