Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

O filho de Hitler



Nanette Konig, dachau, Adolph Hitler, Hitler, Alemanha nazista, Guerras Mundiais, Holocausto, extermínio, campo de concentração, campo de concentração feminino, nazistas, O menino do pijama listrado, Gestapo, campos de extermínio, romance histórico, Himmler, nazista, A lista de Schindler, Führer, Alemanha, Os bebês de Auschwitz, O diário de Anne Frank, Eu sobrevivi ao Holocausto, Sarah Helm, As 999 primeiras mulheres de Auschwitz, Nazismo, campos de concentração, Berghof, campo de concentração só de mulheres, Goebbels, O tatuador de Auschwitz, Guerra Mundial, Terceiro Reich, A vida é bela, aliados, Irmãs em Auschwitz, parteira, bebê do Führer, Heather Morris, Anne Frank, Eva Braun, A bailarina de Auschwitz, parteira alemã, Reich, Ravensbrück, Auschwitz, Segunda Guerra Mundial, bebê de Eva Braun


Sinopse

Um amor proibido. Uma escolha impossível. Uma luta por sobrevivência. Alemanha, 1944. Prisioneira nos campos, a parteira Anke Hoff está fazendo o que pode para manter vivos suas companheiras grávidas e os recém-nascidos delas. Mas, quando seu trabalho é notado, ela é escolhida para uma tarefa mais perigosa do que jamais poderia imaginar: trazer ao mundo o filho de Eva Braun e Hitler. Dividida entre o dever de cuidadora, o ódio pelo regime nazista e uma paixão inesperada, Anke se depara com uma escolha impossível. Ela serve ao Reich que detesta e mantém o bebê vivo? Ou sacrifica uma criança inocente pelo bem de um mundo destruído? Elogios ao livro: “Incrivelmente forte, angustiante, mas, em última análise, edificante. Não conseguia parar de ler.” – Katie Fforde, autora de A Rose Petal Summer “Uma história fascinante que me fez esquecer que é ficção! Tão bem escrito, fiquei pensando se os acontecimentos poderiam realmente ser verdadeiros. Emocionante!” – Kitty Neale, autora de A Sister’s Sorrow “Envolvente e totalmente crível – um maravilhoso romance passado na Segunda Guerra Mundial.” – Molly Green, autora de An Orphan’s War “Uma estreia poderosa e assustadora.” – Kate Quinn, autora de A Rede de Alice, best-seller do The New York Times “Não consigo elogiar o suficiente. Esse é definitivamente o número 1 da lista de livros [de ficção histórica] que li em 2018.” – Avaliação no NetGalley “Se você está procurando um livro que não vai conseguir parar de ler, é este. Eu li de cabo a rabo em 48 horas. Se pudesse dar a este livro uma nota 6 de 5 estrelas, eu daria!” – Avaliação no NetGalley “A escrita é excelente e as personagens, realistas [...]. Um livro interessante e viciante.” – Avaliação no NetGalley Sobre a autora Mandy Robotham é aspirante a autora desde os nove anos, mas foi atropelada pelo jornalismo e mais tarde seduzida por nascimentos. Ela agora é uma parteira praticante que escreve sobre nascimento, morte, amor e tudo mais, e possui mestrado em Escrita Criativa pela Oxford Brookes University. Este é o seu primeiro romance publicado. Leia também: As 999 primeiras mulheres de Auschwitz, Heather Dune Macadam Irmãs em Auschwitz, Rena Kornreich Gelissen e Heather Dune Macadam O voluntário de Auschwitz, Jack Fairweather Eu sobrevivi ao Holocausto, Nanette Blitz Konig Depois de Auschwitz, Eva Schloss Os sete últimos meses de Anne Frank, Willy Lindwer

Metadado adicionado por UNIVERSO DOS LIVROS em 06/06/2023

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 06/06/2023
Última alteração: 05/12/2023
Última alteração de preço: 05/12/2023

Autores e Biografia

Robotham, Mandy (Autor), Costa, Cynthia (Tradutor)

Áreas do selo: ArtesAutoajudaHumanidadesInfantojuvenilLiteratura estrangeiraTécnicos

Nosso vasto catálogo que hoje conta com mais de 3 mil títulos, é pensando livro a livro, com o objetivo de alcançar e a agradar todo tipo de leitor. Passamos por diversos campos da literatura, desde livros infantis, passando pela literatura religiosa e chegando em não-ficção e negócios. Dentro da área de ficção temos títulos para todo tipo de leitor, se desdobrando em romances de época, romances eróticos, romances jovem adulto e thrillers psicológicos.

Em 2018, a partir da nossa licença com a Disney, publicamos um dos maiores cases de sucesso da editora até hoje. Retirado da série de TV Gravity Falls (Disney XD, 2012-2016), O livro Gravity Falls: O diário perdido se tornou, em poucos meses, um sucesso absoluto entre os leitores com, atualmente, mais de 100 mil cópias vendidas em todo o Brasil. O término da animação de TV em 2016, que teve apenas duas temporadas, deixou diversos fãs dos protagonistas Dipper e Mabel com saudades das aventuras da cidade de Gravity Falls, e o Diário chegou para suprir essa necessidade de conteúdo extra sobre a série. Seguindo o sucesso da nossa primeira publicação, a linha Gravity Falls continuou crescendo ao longo dos meses e hoje conta com mais 3 títulos, com previsão de mais 4 até o fim do ano.

Dentro da linha Disney também publicamos diversos outros títulos que caíram no gosto dos leitores. A série Vilões, que reconta os clássicos Disney a partir de uma nova perspectiva, as novelizações oficiais de live-actions lançados no cinema (como Malévola, Dumbo, Aladdin, entre outros) e, é claro, nossa linha Star Wars, que chega aqui no Brasil através do nosso selo Universo Geek.

O catálogo Universo dos Livros se desdobra em alguns selos. Além da Universo Geek, selo editorial voltado para a literatura nerd que tem como carro chefe as publicações de Star Wars, temos o selo Hoo, dedicado exclusivamente para narrativas e autores LGBTQ+. O selo Escrituras, adquirido por nós em 2018, conta com um vasto catálogo acadêmico, passando por poesia e biografias e se ramificando na literatura infantil através do seu braço editorial Escritinhas.

Saiba mais

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.