Precisa de ajuda?

+ 55 11 5420-1808
[email protected]

Livro Impresso

Hoje é um belo dia para matar



hoje é um belo dia para matar, sob as arvores onde ninguem pode ver, quadrinho beneath the trees brasil, beneath the trees quadrinho, quadrinho crime scene, quadrinho serial killer, dexter quadrinhos, quadrinhos diferentes, darkside books, macabra, quadrinhos macabra, serial killer, ursinha-parda assassina, Patrick Horvath, assassinato brutal, horror, sangrento, crime, investigação policial, Barry, Happy Tree Friends, assassina, sombrio, misterioso


Sinopse

Em Bosque do Riacho, todo mundo tem um segredo.


O de Samantha cabe em uma pá.


 


Bosque do Riacho parece saída de um cartão-postal: árvores cor-de-mel, vizinhos cordiais e padarias com pães quentinhos. Mas nesta vitrine de perfeição e fofura vive Samantha. Ursinha-parda, empresária exemplar, adorável. E serial killer.


 


Samantha construiu uma vida respeitável e um negócio de sucesso. Para ela, manter a ordem significa escolher suas vítimas na cidade grande, bem longe dos olhares atentos da vizinhança. Mas quando um assassinato brutal abala a pacata Bosque do Riacho, a tranquilidade de Samantha é ameaçada. Um novo predador ronda seu território, e ela sabe que precisa agir rápido. Com a contagem de corpos crescendo e o xerife farejando mais do que deveria, Samantha inicia uma caçada implacável. Há espaço para apenas um monstro no Bosque do Riacho — e ela não pretende dividir seu território.


 


Hoje é um belo dia para matar, criação original de Patrick Horvath, chega ao Brasil pela Macabra Filmes em parceria com a DarkSide® Books. Com uma estética reminiscente das fábulas e uma narrativa carregada de tensão e humor, este quadrinho — afiado como machado novo — é uma verdadeira mistura de Dexter, Barry e Happy Tree Friends, como se um desenho da TV Cultura tivesse caído na deep web e se afogado por lá. Afinal, quem desconfiaria da ursinha que te deseja bom dia, ajuda na oficina comunitária e ainda oferece um pirulito de maçã verde enquanto enterra mais um corpo no bosque?


 


Com uma arte deliciosamente colorida e um roteiro de tensão crescente, Hoje é um belo dia para matar desconstrói o ideal de cidade perfeita enquanto esculpe uma protagonista complexa e perigosamente cativante. Você vai rir, vai torcer por ela, e vai se perguntar o tempo todo se isso te torna cúmplice. Quem leu Aurora nas Sombras e Em Busca de Watership Down, e já mergulhou nas fábulas dos Irmãos Grimm, Esopo e até Tim Burton, vai se divertir com uma graphic novel muito autêntica.


 


A edição brasileira de Hoje é um belo dia para matar traz um acabamento com cheiro de sangue fresco, floresta e avental sujo, do jeito único que só a Macabra® e a DarkSide® conseguem criar. Neste quadrinho, uma coisa é certa: todo mundo esconde alguma coisa, mas nem todo mundo sabe esconder tão bem quanto Samantha.


 


 


A Colheita Macabra na DarkSide Books


A Macabra Filmes e a DarkSide® Books selaram um pacto eterno e inauguraram, no início de 2020, o selo Macabra para apresentar livros e quadrinhos transgressores ao público brasileiro. O selo, que já publicou a aclamada coleção Condado Maldito, e a brilhante graphic novel Fala Comigo, Lon Chaney apresenta uma nova história muito pedida pelos fãs: Hoje é um belo dia para matar se tornou um cult instantâneo adorado pelos leitores mais ousados. A fazenda está pronta para cultivar o horror em todas as suas formas.

Metadado adicionado por DarkSide Books em 26/08/2025

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 26/08/2025
Última alteração: 26/08/2025

Autores e Biografia

Horvath, Patrick (Autor) -

Patrick Horvath é quadrinista e cineasta norte-americano, reconhecido por suas contribuições ao terror. No cinema, Horvath codirigiu e coescreveu o filme Southbound, (2015), uma antologia de terror que entrelaça cinco histórias distintas ambientadas em uma estrada deserta. Ele também dirigiu Entrance (2012), um thriller psicológico que acompanha a vida de uma jovem em Los Angeles enquanto eventos perturbadores começam a ocorrer. Estreou como quadrinista com Hoje é um belo dia para matar, que mescla uma narrativa sombria com sua arte extremamente cativante. Ele mora com a família em Los Angeles, onde segue criando histórias que fazem a gente olhar por cima do ombro.

; Assis, Érico (Tradutor)

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.