Precisa de ajuda?

+ 55 11 5420-1808
[email protected]

Livro Impresso

Os Olhos Perdidos



Os Olhos Perdidos, Diego Agrimbau, Juan Manuel Tumburús, graphic novel, HQ, horror de guerra, Primeira Guerra Mundial, história em quadrinhos, horror visceral, quadrinhos de terror, terror argentino, Los Ojos Perdidos, DarkSide Books, terror, crianças na guerra, guerra, sombrio, sobreviventes de guerra, detruição, órfãos da guerra, devastação, cruel, crueldade da guerra, primeira guerra, história de guerra, história de sobrevivência, crianças no terror da guerra, crianças sobreviventes, sobreviventes


Sinopse

Um quadrinho de horror sobre a sobrevivência em meio à devastação da guerra


 


Inverno de 1916. No meio da Primeira Guerra Mundial, uma epidemia de tifo assola um território repleto de soldados combalidos. Em algum ponto entre a Polônia e a Rússia, três crianças sobrevivem sozinhas em um orfanato isolado pela neve e pela decomposição.


 


Quando Ofelia e Otto, irmãos órfãos, socorrem um soldado ferido e o levam até lá, o combatente acredita ter encontrado abrigo, mas está apenas entrando em um jogo de fome e desespero, onde a sobrevivência em um mundo destruído pela guerra exige escolhas impensáveis.


 


Os Olhos Perdidos, novo lançamento da marca DarkSide® Graphic Novel, é um quadrinho de horror visceral sobre infância corrompida, devastação e delírio. Ao mesclar horror, história de guerra e fantasia em uma narrativa arrepiante e implacável, a obra leva os leitores aos limites do suportável. O roteirista argentino Diego Agrimbau maneja com maestria os principais códigos do gênero, criando uma história densa, cruel e fluida, sustentada por personagens convincentes em seus delírios particulares e na angústia sufocante daquele ambiente.


 


O artista gráfico Juan Manuel Tumburús, por sua vez, com seu estilo colorido e elaborado, não suaviza nenhum detalhe. Seu desenho é minucioso tanto nos protagonistas quanto nos cenários e paisagens. Ele destaca os rostos com uma atenção especial aos olhares — esses olhares que, dizem, são a janela da alma.


 


Os Olhos Perdidos é uma obra ao mesmo tempo fascinante, lúgubre e realista que mostra o tipo de monstro que alguém faminto pode se tornar. Recomendado apenas para quem tem estômago forte.

Metadado adicionado por DarkSide Books em 26/08/2025

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 26/08/2025
Última alteração: 26/08/2025

Autores e Biografia

Agrimbau, Diego (Autor) -

Diego Agrimbau nasceu em Buenos Aires, em 1975. Um dos roteiristas de quadrinhos mais prolíficos e reconhecidos da Argentina, produziu mais de vinte obras desde o começo dos anos 1990, tendo recebido prêmios, como o Utopiales em 2005, o Prêmio Planeta DeAgostini em 2009, e o Prêmio Solano López em 2010. É professor da Universidade de Palermo, na capital argentina. Os Olhos Perdidos é sua primeira colaboração com Juan Manuel Tumburús.

; Tumburús, Juan Manuel (Autor) - Juan Manuel Tumburús nasceu em Buenos Aires, em 1981. É ilustrador, caricaturista e diretor artístico. Começou na indústria do entretenimento aos 20 anos, em um estúdio de animação. Trabalhou em três longas-metragens de animação, e dezenas de quadrinhos, colaborando com editoras como Dark Horse, Heavy Metal e Dargaud, para quem produziu Os Olhos Perdidos, em parceria com Diego Agrimbau.; Cardoso, Diogo (Tradutor)

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.