Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

Anamorfose



Shintaro Kago, Anamorfose, mangá, pedacinhos, autor pedacinhos, pedacinhos mangá, anamorfose mangá, anamorfosis, ero guro, suspense, terror, mistério, mangá de terror, mangá suspense, mangá 18 anos, realidade distorcida, Junji Ito, Suehiro Maruo, tokusatsu, efeitos especiais, horror, antologia, narrativa engenhosa, grotesco, absurdo, erótico, desafio moral, tabus.


Sinopse

Prepare-se para uma experiência intensa e sem igual no mundo perturbador do gênero ero guro de Shintaro Kago


Depois de arrebatar os leitores com truques narrativos engenhosos em Pedacinhos, Shintaro Kago retorna com mais uma obra de puro suspense e mistério, ultrapassando fronteiras de maneira única e espetacular, sendo abraçado pelos fãs do ero guro e da obra de mestres Junji Ito e Suehiro Maruo.


Em Anamorfose uma pegadinha que não sai como planejado provoca uma sequência de acontecimentos misteriosos e aterrorizantes. Tudo começa quando uma equipe de TV decide pregar uma peça em um jovem artista adormecido, tentando fazer de tudo para convencê-lo de que ele se transformara em um monstro gigante, em uma típica cena das séries japonesas de super-heróis. Contudo, o que era para ser uma brincadeira sai do controle e resulta em uma tragédia chocante.


A gravação desse episódio desastroso não é divulgada ao público, mas tempos depois ela é exibida a um pequeno grupo de pessoas no Ana Morphosis, um tipo de jogo no qual os participantes são confinados em espaços que reproduzem cenas reais de assassinatos e acidentes. O cenário da vez é o set de filmagem da trágica pegadinha, e os participantes que permanecerem ali por um determinado período ganham uma recompensa milionária.


Enquanto isso, em outra localidade, um diretor se prepara para iniciar o seu próximo filme, decidido a resgatar toda a magia cinematográfica do universo tokusatsu — um gênero japonês peculiar de live action ao lado de técnicas analógicas de efeitos especiais de encher os olhos, repletos de bonecos, maquetes e pirotecnia, onde realidade e ficção se confundem.


Assim, como em Fragmentos de Horror, de Junji Ito, esta antologia apresenta ainda o melhor e mais insólito do autor e mais nove histórias que consolidam o celebrado estilo ero guro nansensu (erótico, grotesco e absurdo), que combinam o humor ácido e a exploração de tabus, desafiando os limites da moral.


Prepare-se para uma experiência intensa, pop e sangrenta sem igual, na qual as habilidades narrativas e por vezes escatológicas de Shintaro Kago vão nos aprisionar diante de nossos desejos  mais distorcidos.

Metadado adicionado por DarkSide Books em 29/04/2024

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 29/04/2024
Última alteração: 10/06/2024

Autores e Biografia

Kago, Shintaro (Autor) -

Shintaro Kago nasceu em 1969 em Tokyo. Desde jovem almejava dedicar-se a trabalhos criativos e, embora tenha considerado a indústria cinematográfica, decidiu se tornar autor de mangá por sua afinidade com o desenho. Depois de estrear pela revista Comic Box em 1988 com o mangá Uchuu Dai Sakusen, conquistou uma ampla base de leitores publicando suas obras em diversas revistas de mangá para adultos. O autodenominado autor bizarro de mangás apresenta uma visão surreal e absurda do mundo explorando os gêneros ero guro (erótico e grotesco), horror e ficção científica, com uso marcante do humor ácido. Atua também no segmento audiovisual e na produção de figuras de ação e objetos escatológicos. Em 2010 foi vencedor do 3º Prêmio Mundial Baka-misu por Pedacinhos. Em 2013 recebeu o prêmio honorário como convidado no XIX Salão de Mangá de Barcelona, na Espanha. Entre seus trabalhos estão Dementia 21 e A Grande Invasão Mongol. Dele, a DarkSide® Books publicou Pedacinhos (2024).

; Bodanese, Luiz Claudio (Tradutor)

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.