Precisa de ajuda?

+ 55 11 5420-1808
contato@bookinfo.com.br

Livro Impresso

Lado B



Prateleira: Leituras de Outono; Amanhã amanhã e ainda outro amanhã; altos e baixos de relacionamento; Sally Rooney; romance realista; media tie-in; anos 2000 até os dias de hoje; romance apaixonante e nostálgico; coming of age; A24; compositor; acha que não tem talento musical; romance musical; menciona 11 de setembro; ficção canadense; tem playlist; Tradução de: Deep cuts; protagonista adora música; romance contemporâneo; terá adaptação para cinema; cheio de melodia; o que significa ter talento; Austin Butler; universidade; Berkeley; Prateleira: Para os românticos de plantão; sensível e hilário; entende muito de música; literário; relacionamento evolui ao longo dos anos; Saiorse Ronan; Brooklyn; São Francisco; divertido; conhece jovem músico; música; Alta Fidelidade; cena indie; indie sleaze


Sinopse

O medley perfeito de Alta Fidelidade, Sally Rooney e Amanhã, amanhã e ainda outro amanhã.

“Olha, a música sussurrou para mim, naquele dia na minha sala de estar. A vida pode ser tão grande!”

Noite de sexta, início dos anos 2000, um bar do campus de Berkeley. A universitária Percy Marks está falando de música, como de costume. Hall & Oates começa a tocar no jukebox, e Percy — que não tem talento musical, só muitas opiniões sobre o assunto — não consegue parar de analisar a canção, apesar de saber que quase ninguém tem paciência para esse tipo de conversa. Mas, esta noite, algo diferente acontece. O cara ao seu lado, Joe Morrow, é compositor, e parece disposto a passar a noite toda ouvindo Percy falar de música.

Joe pede a opinião de Percy sobre uma de suas composições, e isso dá início a uma parceria de anos, que vai despertar paixões e destruir seus egos repetidas vezes. Será que a conexão eletrizante entre os dois vale o sofrimento? Ou será que essa parceria está, na verdade, impedindo Percy de encontrar a própria voz?

De bares do Brooklyn a pistas de dança de São Francisco, Lado B é uma declaração de amor à cena indie do início dos anos 2000. Um romance realista, ao mesmo tempo sensível e hilário, e uma reflexão amorosa sobre o que significa ter talento, ser fã, sentir-se parte de algo e, acima de tudo, ser ouvido.


Metadado adicionado por Rocco em 22/10/2025

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 22/10/2025
Última alteração: 28/11/2025

Autores e Biografia

Brickley, Holly (Autor) , Isensee, Marcela (Tradutor)

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.