Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

Abortar?



Schweizer, Flávia Moraes (Autor)

feminilidades, Reflexão


Sinopse

Amanda conhece o homem da sua vida e vive a felicidade ao seu lado. Grávida, ela conta ao seu príncipe, que some sem deixar rastros. Abandonada, sozinha e aterrorizada, Amanda entra em pânico e procura uma maneira de resolver o seu problema. Mas é fácil ou simples solucionar um problema como esse?
Por um lado o coração do feto bate indicando que está vivo, por outro, ainda não nasceu e não faz parte do mundo. A barriga ainda não cresceu e tudo pode voltar a ser como era antes, ou não? Aceitar as mudanças provocadas por um filho na vida é mais difícil do que esquecer alguém que deixou de existir por fazer tal escolha, ou isso é um fardo pesado demais para carregar na consciência por uma vida inteira?
Amanda passa por uma situação similar à de várias pessoas no mundo, quando se deparam com uma circunstância em que perdem o controle, o medo aparece intensamente e o pânico se instala.
Explore o interior de Amanda, suas emoções e pensamentos inconscientes, o qual reflete no exterior por meio dos eu comportamento, criando a realidade visível e inegável.

Metadado adicionado por Editora Appris em 26/03/2021

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 26/03/2021
Última alteração: 08/10/2024
Última alteração de preço: 08/10/2024

Áreas do selo: AutoajudaEducaçãoHumanidadesInfantojuvenilLiteratura nacionalReligiãoTécnicos

Artêra Editorial é um selo da Editora Appris. Diferente do foco de publicações da Appris, que possui um extenso catálogo voltado à publicações técnico científicas, o selo Artêra se propõe a publicar obras relevantes dentro do contexto holístico e pessoal. Um catálogo múltiplo, voltado para o SER.Na Artêra você encontrará livros voltados à evolução pessoal, desenvolvimento de habilidades, espiritualidade, saúde integral, medicinas e terapias alternativas, infância e maternidade, consciência social, pedagogias, reflexões sistêmicas, romances, entre outros.

Saiba mais

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.