Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

Era uma vez… em São Paulo



Belle Maso, desilusão e esperança, Era Uma Vez em São Paulo, ficção histórica, literatura brasileira, Livro, narrativa poética, resenha literária


Sinopse

Era uma Vez… Em São Paulo, mergulha no universo do realismo fantástico para explorar temas como o suicídio, a traição, o amor, a depressão e a crueldade contra os animais. Dividido em duas partes, o livro mistura de magia e realidade em narrativas ágeis e intrigantes.

Na primeira parte, os contos evocam a atmosfera encantada dos contos de fada. Em “O Beijo da Sereia”, um marinheiro desesperado procura por uma sereia numa noite enluarada no Rio de Janeiro, com a intenção de se suicidar. Já em “Uma Promessa”, um príncipe perverso, um oficial vaidoso e uma camponesa que guarda um segredo, têm seus destinos entrelaçados quando surgem boatos de que um unicórnio está escondido na floresta do reino.

Na segunda parte, os contos transportam o leitor para a vibrante São Paulo dos dias atuais. Em “O coração de pedra de Emília Hart”, uma jovem desiludida recebe um colar de safira de um estranho numa balada no centro da cidade com a promessa de que se usá-lo, não sofrerá mais. E em “Uma Boa Menina”, um universitário apaixonado vive eternamente o mesmo deja vu.

Metadado adicionado por Kotter Editorial em 17/12/2024

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 17/12/2024
Última alteração: 17/12/2024

Autores e Biografia

Maso, Belle (Autor) - Era uma Vez… Em São Paulo, mergulha no universo do realismo fantástico para explorar temas como o suicídio, a traição, o amor, a depressão e a crueldade contra os animais. Dividido em duas partes, o livro mistura de magia e realidade em narrativas ágeis e intrigantes. Na primeira parte, os contos evocam a atmosfera encantada dos contos de fada. Em “O Beijo da Sereia”, um marinheiro desesperado procura por uma sereia numa noite enluarada no Rio de Janeiro, com a intenção de se suicidar. Já em “Uma Promessa”, um príncipe perverso, um oficial vaidoso e uma camponesa que guarda um segredo, têm seus destinos entrelaçados quando surgem boatos de que um unicórnio está escondido na floresta do reino. Na segunda parte, os contos transportam o leitor para a vibrante São Paulo dos dias atuais. Em “O coração de pedra de Emília Hart”, uma jovem desiludida recebe um colar de safira de um estranho numa balada no centro da cidade com a promessa de que se usá-lo, não sofrerá mais. E em “Uma Boa Menina”, um universitário apaixonado vive eternamente o mesmo deja vu.

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.