Precisa de ajuda?

+ 55 11 5420-1808
[email protected]

Livro Impresso

As últimas poesias humanas



Poema, Poesia, Filosofia, Reflexão


Sinopse

São As últimas poesias humanas.
Poesias filosóficas, reflexivas, vindas das profundezas de uma alma que ama, que sente, que sonha e que é inquieta.
Palavras que derretem na boca como mel, como fel, como música, com rimas que flutuam em um mar de palavras doces, que vai te levar aos confins do universo, do amor, da paixão e da reflexão.
São também os primeiros passos, primeiros versos, pensamentos poéticos profundos, por isso, te peço perdão, eles vieram direto do coração, e te levarão para outra estação, para outra dimensão, e também a uma viagem ao passado, pois ele não deve ser totalmente desprezado.
Só o humano tem a capacidade de lembrar do passado, refletir, sonhar, sofrer, sentir, chorar, se emocionar, imaginar e amar.

Metadado adicionado por Editora Appris em 25/08/2025

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 25/08/2025
Última alteração: 25/08/2025

Autores e Biografia

Mendes, Gilmar Avelino (Autor) - Membro da Academia de Letras de Canguaretama, Prêmio de Poesia Prata da Casa com a poesia “Um dia” e funcionário dos Correios.

Áreas do selo: ArtesAutoajudaEducaçãoHumanidadesInfantojuvenilLiteratura nacionalReligiãoTécnicos

Artêra Editorial é um selo da Editora Appris. Diferente do foco de publicações da Appris, que possui um extenso catálogo voltado à publicações técnico científicas, o selo Artêra se propõe a publicar obras relevantes dentro do contexto holístico e pessoal. Um catálogo múltiplo, voltado para o SER.Na Artêra você encontrará livros voltados à evolução pessoal, desenvolvimento de habilidades, espiritualidade, saúde integral, medicinas e terapias alternativas, infância e maternidade, consciência social, pedagogias, reflexões sistêmicas, romances, entre outros.

Saiba mais

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.