Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

Justiça indômita



Ficção brasileira, Detetives, Crime, Investigação criminal


Sinopse

A justiça indômita versa sobre um assassino em série cujo modus operandi é relacionar suas vítimas umas às outras e causar-lhes sofrimento com requintes de crueldade. Não deixando rastro algum que torne possível sua identificação, a polícia fica atônita e no escuro... E é justamente nesse cenário totalmente turbulento e perigoso que o detetive Mel entra em cena, o que acaba exigindo toda a sua experiência e perspicácia para encontrar um elo que possa levar à identificação do criminoso. Mas a audácia do assassino torna o próprio detetive um alvo, colocando seu assistente e sua família em perigo.
Desta história eletrizante, o leitor ainda é levado à discussão sobre o comportamento humano; afinal,como uma pessoa tranquila e de boa índole pode se transformar em um assassino frio e calculista?Por trás da busca frenética e insana por “justiça”, na realidade, pode haver um sentimento de vingança represado, apontando com clareza a imperfeição humana,contida no seio de sua tão decantada perfeição.

Metadado adicionado por Editora Appris em 09/05/2023

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 09/05/2023
Última alteração: 08/10/2024
Última alteração de preço: 08/10/2024

Autores e Biografia

Zórbha, Pereira (Autor)

Áreas do selo: AutoajudaEducaçãoHumanidadesInfantojuvenilLiteratura nacionalReligiãoTécnicos

Artêra Editorial é um selo da Editora Appris. Diferente do foco de publicações da Appris, que possui um extenso catálogo voltado à publicações técnico científicas, o selo Artêra se propõe a publicar obras relevantes dentro do contexto holístico e pessoal. Um catálogo múltiplo, voltado para o SER.Na Artêra você encontrará livros voltados à evolução pessoal, desenvolvimento de habilidades, espiritualidade, saúde integral, medicinas e terapias alternativas, infância e maternidade, consciência social, pedagogias, reflexões sistêmicas, romances, entre outros.

Saiba mais

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.