Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

Livro Impresso

O menino africano que acabou com o racismo



Bento, Jero (Autor)

Racismo, discriminação, racismo


Sinopse

Quando perguntado na escola o que queria ser quando crescer, o autor disse que queria ser branco, porque existia uma crença na sua comunidade de que só os brancos poderiam prosperar, a famosa frase “vida de branco”, que na verdade seria vida de rico. Ele temia ter que ser pobre por ser negro, como muitos alegavam. Com a guerra civil no país, ele acaba se refugiando no país vizinho, Namíbia, onde também encontrou as diferenças econômicas e raciais. Porém, a Namíbia era muito pequena para os seus grandes sonhos, então acaba indo para a África do Sul, onde existia mais oportunidades de emprego.
A vida na África do Sul não foi fácil, morou nas ruas da Cidade do Cabo, comendo alimentos de caridade, que eram destinados aos moradores de rua. Seis anos depois ele ainda não tinha um emprego fixo e atribuía o problema ao racismo, buscou a solução na espiritualidade e descobriu que era possível curar o racismo com o amor.
Chegando na América Latina, encontra pessoas sofrendo com o mesmo problema chamado racismo, que ele já havia superado e, por isso, decide compartilhar sua história com o mundo.

Metadado adicionado por Editora Appris em 28/02/2023

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 28/02/2023
Última alteração: 08/10/2024
Última alteração de preço: 08/10/2024

Áreas do selo: AutoajudaEducaçãoHumanidadesInfantojuvenilLiteratura nacionalReligiãoTécnicos

Artêra Editorial é um selo da Editora Appris. Diferente do foco de publicações da Appris, que possui um extenso catálogo voltado à publicações técnico científicas, o selo Artêra se propõe a publicar obras relevantes dentro do contexto holístico e pessoal. Um catálogo múltiplo, voltado para o SER.Na Artêra você encontrará livros voltados à evolução pessoal, desenvolvimento de habilidades, espiritualidade, saúde integral, medicinas e terapias alternativas, infância e maternidade, consciência social, pedagogias, reflexões sistêmicas, romances, entre outros.

Saiba mais

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.