Precisa de ajuda?

+ 55 11 99384-2442
[email protected]

eBook

Mouse Guard - Capítulo 01
Os Pequenos Guardiões: Outono de 1152



mouse guard, mouseguard, os pequenos guardiões, pequenos, pequeno, guardiões, guardião, david petersen, Conrad, conrad editora, editora conrad, quadrinho, hq, história em quadrinhos, graphic novel, rato, ratos, ratinhos, guarda, honra, luta, exército, guerra, território, territórios, proteger, proteção, Kenzie, Lieam, Saxon, Gwendolyn, outono 1152, outono de 1152, 1152, outono, inverno, fall, antropomórfico, predador, predadores, mundo, hostil, universo, traição, frente, Machado Negro


Sinopse

"Mouse Guard – Os Pequenos Guardiões é uma série de quadrinhos de David Petersen. Nesse mundo, os ratos lutam para viver em segurança e prosperar em meio a predadores e a um mundo hostil. Assim, a Guarda foi formada.
Depois de vencida a guerra contra um general-doninha no inverno de 1149, os Territórios atravessam um período de aparente calmaria. É verdade que os perigos diários continuam existindo, mas os membros da Guarda não são mais soldados. São acompanhantes, exploradores, meteorologistas, sentinelas e guarda-costas dos ratos comuns. Inúmeras habilidades são necessárias aos guardiões para manter as fronteiras seguras. Eles precisam encontrar novas rotas de ligação entre as vilas, acompanhar o transporte de mercadorias de uma cidade a outra e, em caso de ataque, proteger o território de perigos e infortúnios. Nas 31 páginas todas coloridas do capítulo 01, “Na barriga do Monstro”, Saxon, Kenzie e Lieam, três Guardiões, recebem a missão de encontrar um mercador desaparecido que nunca chegou ao seu destino. Porém, essa busca revelará muito mais do que eles esperam. "

Metadado adicionado em 24/01/2022

Encontrou alguma informação errada?

ISBN relacionados

--


Metadados adicionados: 24/01/2022
Última alteração: 01/07/2024
Última alteração de preço: 01/07/2024

Autores e Biografia

Petersen, David (Autor) , Öri-Kovács, Tatiana (Tradutor)

Para acessar as informações desta seção, Faça o login.